segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Representantes da Abrajet de todo o Brasil participaram de eventos em Balneário Camboriú (SC)


 
A presidente da Abrajet-SP, Miriam Pretrone e o vice-presidente da Abrajet-PA, Nilton Guedes (Foto: Rogério Almeida e Carlos Alves)
Durante os dias 24 a 27 de outubro foi realizado em Balneário Camboriú, Santa Catarina (SC), o VII Fórum de Turismo da Associação Brasileira de Turismo de Santa Catarina (Abrajet-SC). Paralelamente ao evento, também ocorreu a Reunião do Conselho da Abrajet Nacional, que contou com a presença de representantes de seccionais da Associação de todo o Brasil.
A abertura do Fórum, no salão de eventos do Hotel Geranius, contou com a presença de representantes do segmento turístico catarinense e nacional, entre os quais os secretários de Turismo do Balneário Camboriú, Ademar Schneider, de Imbituba, Adilson Silvestre, além do subsecretário de Turismo do Rio de Janeiro, jornalista Cláudio Magnavita, e presidentes estaduais das seccionais da Abrajet. 
Da esquerda para a direita: Adilson Silvestre,Secretário de Turismo de Imbituba; Hélcio Estrela, presidente da Abrajet Nacional; Ademar Schneider, secretário de Turismo do Balneário Camboriú, e Alberto Gonçalves, presidente da Abrajet-SC
A programação oficial dos eventos incluiu visitas a vários pontos turísticos do Estado de Santa Catarina. O Fórum teve a coordenação do presidente da Abrajet-SC, Alberto Gonçalves, e a Reunião o presidente da Abrajet Nacional, Hélcio Estrela.
“A realização de ambos os eventos alcançaram resultados positivos, já que unificaram, ainda mais, abrajetianos de vários pontos do Brasil no encaminhamento de assuntos relevantes ao interesse da classe”, ressaltou o vice-presidente da Abrajet-PA, Nilton Guedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário