quarta-feira, 14 de maio de 2014

Bolsa de Negócios vai movimentar turismo do Pará durante Feira Internacional de Turismo da Amazônia

A Companhia Paraense de Turismo (Paratur) já garantiu a confirmação de representantes de diversos estados brasileiros e do exterior na VII Feira Internacional de Turismo da Amazônia, evento de comercialização e promoção do turismo do Pará, que realiza de 20 a 23 deste mês na Estação das Docas, em Belém, capital do Pará. Entre as confirmações garantidas está a do novo Ministro do Turismo Do Turismo, Vinicius Lages.

Com o tema Promoção dos Produtos Turísticos Amazônicos e Qualidade na Prestação de Serviços, a programação inclui diversas palestras sobre gastronomia, hospedagem, um seminário sobre Mídias Sociais e Responsabilidade Civil dos Agentes de Viagem. Também integra o II Encontro com Gestores Municipais de Turismo, o II Congresso de Turismo, Hospedagem e Gastronomia da Amazônia Legal. 

Marcelo Mendes, presidente da Paratur, e Adenauer, Góes, secretário de Estado de Turismo do Pará, comandam a programação, que ressalta ainda Políticas Públicas de Turismo do Pará: Avanços e Desafios entre outras proferidas por representantes do Ministério do Turismo e outros convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário