sexta-feira, 4 de março de 2011

Rede Novotel com internet 100% grátis

Com hotéis situados em eixos de grande circulação, nas proximidades de aeroportos e centros de cidade, a marca agora também traz como diferencial a conexão de internet gratuita.


Com o objetivo de proporcionar maior conectividade aos hóspedes e clientes Novotel, a partir de hoje todas as 16 unidades da rede presentes na América Latina passam a oferecer gratuitamente conexão de internet em todas as dependências do estabelecimento, fortalecendo ainda mais um dos principais conceitos da marca: "Entre e fique a vontade".

"Passamos a oferecer gratuitamente a conexão de internet a todos os nossos hóspedes, pois queremos que, cada vez mais, ele esteja conectado com o mundo, aumentando sua sensação de bem-estar em nossos hotéis. Para a Novotel, o sentimento de bem-estar resume bem a filosofia da rede, que desde seu surgimento buscou trazer o sentimento de acolhimento aos seus hóspedes, seja aquele que está em viagem de negócios ou de lazer com a família", explica Bernd Hofmann, Diretor de Operações da Marca Novotel na América Latina.
No Brasil, os hóspedes da rede poderão contar o serviço gratuito nos hotéis Novotel Campo Grande, Manaus, Porto Alegre, Rio de Janeiro Santos Dumont, Rondonópolis, São Bento do Sul, São José dos Campos, Jaraguá São Paulo Conventions, São Paulo Center Norte, São Paulo Ibirapuera, São Paulo Morumbi e Vitória. Já nos demais países da América Latina, o serviço estará disponível nos hotéis Novotel Buenos Aires (Argentina), Cusco e Lima (Peru), e Santiago Vitacura (Chile).
SOBRE NOVOTEL
Tida como a marca de hotéis de categoria superior dentro do portfólio do grupo Accor, a Novotel oferece aproximadamente 400 hotéis e resorts em 60 países, localizados no centro das principais cidades internacionais, de regiões de negócios a destinos turísticos. O alto padrão presente nos serviços da Novotel contribui para o bem-estar tanto dos que viajam a negócios, quanto dos que viajam a passeio: espaçosos quartos com design modular, cozinha balanceada aberta 24 horas por dia e 7 dias por semana, excelentes salas de reuniões, funcionários atenciosos, áreas exclusivas para crianças e locais para revigorar suas energias. A Novotel é pioneira em desenvolvimento sustentável e seus hotéis participam do programa mundial de certificação ambiental do Greenglobe.

SOBRE A ACCOR

A Accor na América Latina está presente em 10 países, com 170 hotéis e mais de 27 mil quartos das redes Sofitel, Pullman, Novotel, Mercure, Ibis e Formule 1. Líder mundial em operação hoteleira e líder de mercado na Europa, a Accor está presente em 90 países, com 4.100 hotéis e cerca de 500 mil quartos.

O amplo portfólio de marcas da Accor - Sofitel, Pullman, M'Gallery, Novotel, Suite Novotel, Mercure, Adagio, Ibis, All Seasons, Etap Hotel, Formule 1, hotelF1 e Motel 6, e as atividades relacionadas, Thalassa sea & spa e Lenôtre - representam uma extensa oferta, do luxo ao econômico. Com 145 mil funcionários no mundo, o Grupo oferece a seus clientes e parceiros cerca de 45 anos de experiência em hotelaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário