terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Eleição da AbrajetMG será dia 28 de março

A AbrajetMg-Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo de Minas Gerais vai ter nova diretoria no dia 28 de março, quando acontece a eleição para o biênio 2011/2013.

Em reunião realizada no restaurante Vila Árabe, no bairro funcionários, em Belo Horizonte, os associados da AbrajetMG analisaram vários assuntos da entidade que foi fundada em 1983.

O proprietário do restaurante Vila Árabe, Gaby Mady recebeu os associados Sérgio Neves, Antônio Claret Guerra, Suely Guerra, Marden Couto, Carlos Felipe Horta, Leila Mara Vasconcelos, Sérgio Moreira, Hernani de Castro, Eujácio Silva, Chico Maia e Valdez Maranhão.

Os associados analisaram vários assuntos da entidade que este ano completa 28 anos, como a definição do dia 28 de março, para a eleição da nova diretoria, a realização do Congresso Nacional da Abrajet que será em setembro em Belém do Pará, a definição do atual vice-presidente jornalista Chico Maia , como Presidente em Exercício da entidade de jornalistas de turismo de Minas Gerais até a nova eleição e o novo cadastro dos associados.

Fonte: Abrajet MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário