quarta-feira, 28 de abril de 2010

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A PERNAMBUCO

Parceira da Mostra Internacional de Turismo (MIT) desde sua primeira edição, a Abrajet-PE está disponibilizando hospedagem para os membros do Conselho Nacional no evento. Vamos nos encontrar para falar sobre nossa entidade!

Os membros do Conselho Nacional da Abrajet terão em maio uma ótima oportunidade para se encontrar e debater os destinos da entidade. Como parceira da 5ª Mostra Internacional de Turismo, que vai acontecer entre os dias 21 e 23 de maio, em Recife, a Abrajet-PE estará disponibilizando hospedagem para todos os abrajetianos que forem a capital pernambucana para o evento. “Vou conseguir um espaço durante a Mostra para uma reunião com todos os abrajetianos presentes”, garante Luiz Filipe, presidente da Abrajet-PE.

A idéia é aproveitar a oportunidade para uma reunião informal, na qual todos poderão expor seus pontos de vista e opiniões com relação ao atual quadro administrativo da entidade Nacional e ao processo eleitoral que já está marcado para qualquer dia deste ano no Club Med, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Como há muito tempo não há reunião do Conselho e a falta de notícias por parte da diretoria nacional tem deixado muitas regionais preocupadas, é hora de se analisar detalhadamente a situação. Mesmo porque a reunião que estava marcada para Brasília, no dia 21 de abril, foi remarcada para o dia 28 de maio, em São Paulo, e ninguém tem qualquer tipo de garantia de que ela vá realmente ocorrer dentro dos padrões necessários para ser proveitosa.

Como a Abrajet-PE não tem como disponibilizar os bilhetes aéreos, cada abrajetiano terá que arcar com o seu transporte para Recife. Apenas a hospedagem será franqueada pela entidade local, assim como a participação de todo o grupo nas atividades sociais previstas pelo evento.

Os interessados em participar da reunião devem confirmar presença através do email abrajet.am@uol.com.br, pois a entidade do Amazonas está responsável pela organização da lista e acomodação de todos no evento. É importante informar horário de chegada e saída de Recife, assim como número de vôo e companhia aérea para que a Abrajet local tenha tempo de se organizar.

Aliás, como há muito não acontece na Abrajet, estamos programando um encontro com quase 30 dias de antecedência, proporcionando compra de bilhetes em promoção ou até mesmo articulação para permutas e outras formas de viabilizar a viagem.

Sobre o evento – 5ª Mostra Internacional de Turismo – MIT 2010 – já tem seu espaço definido no Centro de Convenções, em Olinda. A mostra vai ocupar o pavilhão de feiras do centro com 100 estandes. Pela segunda vez, a MIT terá uma estrutura física com circuito fechado de corredor, onde estarão instalados estandes de destinos turísticos, artesanato e de serviços. “A ideia é que o consumidor saia da MIT com todas as informações para fazer a sua viagem”, afirma um dos organizadores da mostra e presidente da Abav – PE, Jorge Sales.

Cada vez mais voltada para o público consumidor, a MIT tem como objetivo servir como facilitador para o turista, disponibilizando informações e serviços necessários para que ele defina roteiros de viagem. Os estandes estarão divididos em diversos setores: institucional, de equipamentos turísticos, cultural, de negócios e de serviços e entretenimento. Salão de turismo, arena gastronômica, seminários técnicos, rodada de negócios e toda a estrutura de sucesso da MIT também já está garantida.


Contato:

Paulo Roberto Pereira – (92) 9128-0843 / 8127-9878

Presidente da Abrajet-AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário