terça-feira, 15 de setembro de 2009

Notícias do turismo

Confira a repercussão do I Encontro Norte de Jornalistas de Turismo e II Semana de Turismo de Belém em:

Santa Catarina
- O Dia Mundial do Turismo, em 27 de setembro, será festejado em Belém do Pará com a realização do Primeiro Encontro Norte de Jornalistas de Turismo e a Segunda Semana do Turismo, com atividades (oficinas, palestras, exposição, painéis e outras programações) de 21 a 27, com a presença de ilustres autoridades do Ministério do Turismo e jornalistas especialistas em Turismo de vários estados brasileiros.
- Leia Mais em: http://abrajet-sc.blogspot.com

Rio Grande do Norte
II ENCONTRO NORTE DE JORNALISTAS DE TURISMO EM BELÉM DO PARÁ

Confirmado para acontecer de 21 a 27 deste mês a II Semana de Turismo de Belém. O evento será marcado por palestras, oficinas, exposição, painéis e outras programações, a exemplo do I Encontro Norte de Jornalistas de Turismo, promovido pela Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo do Pará (Abrajet Pará) e Diretoria Regional Norte da Abrajet Nacional. Vai reunir na capital paraense profissionais de comunicação especializados na área do turismo de todo o Brasil. A programação é comemorativa ao Dia Mundial do Turismo, celebrado dia 27 de setembro. Além de Belém a programação vai se estender aos municípios de Benevides, Marapanim e Maracanã (Algodoal).
Leia Mais: http://turismocristinaliranatal.blogspot.com

Amazonas

I Encontro Norte de Jornalistas de Turismo

Belém sediará, de 21 a 27 deste mês, o I Encontro Norte de Jornalistas de Turismo, promovido pela Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo do Pará (Abrajet Pará) e Diretoria Regional Norte da Abrajet Nacional. O evento, inédito, consta da programação da II Semana de Turismo de Belém e terá palestras, oficinas, exposição, painéis e outras atividades. Participarão profissionais em Comunicação, da área do Turismo, de vários Estados do Brasil. Coincidirá com o Dia Mundial do Turismo, celebrado dia 27 de setembro. Além de Belém, haverá ações nos municípios de Benevides, Marapanim e Maracanã (Algodoal). Participam da programação jornalistas dos Estados do Acre, Amazonas, Amapá, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins. O I Encontro de Jornalistas de Turismo ocorrerá, no Hotel Fazenda São Luiz, em Benevides, onde se reunirão jornalistas, fotógrafos, publicitários e outros profissionais da área de Comunicação ligados às seccionais da Abrajet no Norte e em outras capitais. (Abrajet-Pará/Agência de Notícias Gerais)
Leia Mais: http://amazonview.uol.com.br

Pará

Encontro Norte de Jornalistas de Turismo

Belém se prepara para sediar, de 21 a 27 deste mês, o I Encontro Norte de Jornalistas de Turismo, promovido pela Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo do Pará (Abrajet Pará) e Diretoria Regional Norte da Abrajet Nacional. O evento, inédito, consta da programação da II Semana de Turismo de Belém. O evento será marcado por palestras, oficinas, exposição, painéis e outras atividades. Na capital paraense estarão profissionais em Comunicação, especializados na área do Turismo, procedentes de vários Estados do Brasil.
Leia Mais: http://www.acordapara.com.br


Pará

Belemtur apóia encontro de jornalistas de turismo em Belém

O I Encontro Norte de Jornalistas de Turismo integra programação da II Semana de Turismo de Belém, de 21 a 27, na capital paraense A Coordenadoria Municipal de Turismo (Belemtur) está apoiando a realização da II Semana de Turismo de Belém e do I Encontro Norte de Jornalistas de Turismo, de 21 a 27 deste mês. O evento tem como objetivo integrar profissionais de comunicação em turismo de todos os estados da Amazônia brasileira com a meta de fortalecer o turismo regional, além de despertar o interesse da sociedade para outros temas relevantes para o crescimento do setor.
Leia Mais: www.belem.pa.gov.br

Minas Gerais

João Carlos Amaral chama para I Encontro Norte de Jornalistas de Turismo em Belém
Leia Mais: www.joacarlosamaral.com.br
Belém

- Belemtur apóia encontro de jornalistas de turismo em Belém

A Coordenadoria Municipal de Turismo (Belemtur) está apoiando a realização da II Semana de Turismo de Belém e do I Encontro Norte de Jornalistas de Turismo, de 21 a 27 deste mês. O evento tem como objetivo integrar profissionais de comunicação em turismo de todos os estados da Amazônia brasileira com a meta de fortalecer o turismo regional, além de despertar o interesse da sociedade para outros temas relevantes para o crescimento do setor.
Leia Mais em www.belem.pa.gov..br

JORNALISTAS DE TURISMO NA AMAZÔNIA

I Encontro Norte de Jornalistas de Turismo - Belém - ParáConfirmado para o próximo dia 25 o I Encontro Norte de Jornalistas de Turismo. O evento, promovido pela Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo do Pará (Abrajet Pará) e Diretoria Regional Norte da Abrajet Nacional, vai reunir profissionais de comunicação especializados na área do turismo de todo o Brasil, além de profissionais do Pará. Como parte da programação da II Semana do Turismo de Belém, o encontro é comemorativo ao Dia Mundial do Turismo, celebrado dia 27 de setembro.
Leia Mais: www.amazoniaemfoco.blogspot.com

Maranhão

Leia sobre o I Encontro Norte de Jornalistas de Turismo em
www.jornalpequeno.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário