sexta-feira, 25 de abril de 2014

Abrajet - Eleições 2014 tem apoio dos abrajeteanos do Tocantins


Prezados Colegas,

Uma das marcas da Abrajet-Tocantins é a nossa organização, trabalho e união. Nossas decisões são frutos de muito debate, análises e reflexões.

Como vem acontecendo com todas as seccionais, fomos sondados pelas duas chapas para somar forças à frente deste processo eleitoral. Recebemos e analisamos com respeito e carinho os convites que nos foram feitos. Nada contra nenhum dos companheiros. Se assim o fosse, estaríamos sendo contra nós mesmos.

Avaliamos cada proposta com cuidado, acreditando que todos queremos o melhor para a Abrajet.A diferença está em como fazer. Com Miriam Petrone, tivemos a portunidade de, juntos, construir propostas viáveis para a gestão que se aproxima.

Por isso, decidimos somar com a jornalista Miriam Petrone e apoiamos o abrajeteano Luiz Pires para o cargo de vice-presidente na chapa RenovAÇÃO. Pires um jornalista pioneiro e respeitado no Tocantins, com relevantes serviços prestados à Nacional.

Mas por que mesmo decidimos ser Renovação? Porque acreditamos numa Abrajet onde todos possam ter direito a vez e a voz: independentemente da região/estado onde atua, de cor, sexo... Escolhemos defender os jornalistas Miriam Petrone e Luiz Pires, por perceber neles a vontade de lutar por uma Abrajet nova, revigorada, com apreço a nossa história e ao trabalho já realizado nas gestões anteriores.

O que nos atrai neles é a vontade e a garra de querer mais: não apenas mais oportunidade, a vez e a voz, como muitos pensam, mas muito mais que isso! Mais trabalho, mais questionamentos e, especialmente, mais resultados.

A ideia de compor e apoiar uma candidata mulher à presidência da Abrajet, não veio apenas pelo desejo de inovar. Veio, especialmente, pelo trabalho já realizado por ela em tão pouco tempo à frente da Abrajet São Paulo.

A ideia de apoiar a Renovação veio ao encontro do que esperamos para o futuro da nossa Entidade: pessoas determinadas a trabalhar por uma Abrajet eficaz e eficiente, com retorno e saldos positivos para todos os associados, para o trade, para o Turismo brasileiro.
​ ​
Precisamos de pessoas com o desejo de manter viva a chama e o orgulho de sermos abrajeteanos!

Conheça, avalie e discuta conosco nossas propostas já apresentadas. Somos abertos a sugestões.Se você, assim como nós, acredita que podemos fazer mais e melhor pela Abrajet, vote pela Renovação!

Um forte abraço dos abrajeteanos do Tocantins

Angélica Mendonça, Belmiro Gregório, Fred Alves, Kiara Lubick, Lauri Meyer, Luciano Matos, Luiz Pires, Luzinete Bispo, Janete Monteiro, Arlete Carvalho, Maria Arienar, Mara Rita, Maria José de Carvalho, Júnior Coimbra, Penaforte Dias, Thelma Maranhão, Susana Barros, Selêucia Fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário