segunda-feira, 27 de junho de 2011

Salão de Turismo, Monumenta e o novo site da Paratur na pauta da 61ª. Reunião do Fomentur

Membros de váriaos setores ligados ao turismo se reúnem na tarde desta segunda-feira, dia 27, no auditório da Federação das Indústrias do Pará – Fiepa onde acontece ao 61ª reunião do Fórum Estadual de Desenvolvimento Turístico do Estado do Pará. Na pauta do encontro, que começa às 16h, será apresentada pelo presidente do Fomentur, Adenauer Góes, a situação do Programa Monumenta, que se volta à preservação do patrimônio histórico de Belém. A  apresentação será feita por Dulce Rocque,  Presidente da Associação Cidade Velha Viva.

Outra pauta importante é a estratégia de participação do  no 6º Salão de Turismo, que acontece de 13 a 17 de julho, em São Paulo. O evento, que vai ocorrer no Anhembi, reúne mais de 100 mil pessoas, entre operadores, agentes de viagens, entidades governamentais e não governamentais, gestores e outro. O Pará este ano levará manifestações culturais diversas, entre as quais o Grupo Folclórico Andirás, de Curuça. A Estação das Docas será o ícone do evento, reproduzida em formato do estande do Pará.
Gastronomia, artesanato, cheiros e sabores regionais também vão ser apresentados.

Mídias Sociais – O presidente da Companhia Paraense de Turismo, Adenauer Góes, com apoio da Empresa de Processamento de Dados (Prodepa) vai apresentar o projeto do novo site da Paratur, que está em fase de produção. Em vários idiomas, a  ferramenta promocional do turismo paraense vem inspirada em grandes sites de divulgação turística e promete dar um novo viés à relação da Paratur, órgão oficial de turismo do Estado, com seu público alvo principal, os turistas.

A reunião vai ocorrer às 16h, no 9º. Andar da Fiepa, na Travessa Quintino Bocaiúva, 1588, entre Nazaré e Braz de Aguiar.

Texto: Benigna Soares - Ascom Paratur/Abrajet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário