terça-feira, 7 de junho de 2011

Clube do Feijão Amigo reúne amigos do turismo no Hilton Belém


Uma confraternização de amigos do turismo reuniu cerca de 200 pessoas no Restaurante Camarote do Hilton Belém, no último sábado, todos os membros ou simpatizantes do Clube do Feijão Amigo. O almoço, que além de arrecadar alimentos não perecíveis para entidades sem fins lucrativos também prestou homenagem a algumas personalidades que se destacam na área. Entre os homenageados, o cantor Pinduca, “O Rei do Carimbó”, representado pelo filho Otávio Roosevelt, o empresário e membro da Abav – Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), Rui Martini, o “Embaixador do Samba” Fernando Gogó de Ouro. Também foram homenageados o presidente da Companhia Paraense de Turismo, Adenauer Góes, Wady Khayat, coordenador da Belemtur,  Michel Tuma Ness, presidente da Fenactur e Antônio Américo, da Azul Linhas Aéreas. As homenagens foram comandadas pelo vice-presidente do Clube do Feijão Amigo, Victor Daniel  e  pelo presidente do Clube do Feijão Amigo no Pará, Joacyr Rocha.

O presidente da Paratur, Adenauer Góes, descreveu o evento como uma importante iniciativa para fortalecer o turismo paraense. “Acontece em um bom momento, de rearticulação do setor na busca da promoção e divulgação do turismo paraense”. Disse Adenauer, que na tarde de sexta recebeu em seu gabinete, na Paratur, Joacyr Rocha, Michel Tuma Ness, presidente da Federação Nacional do Turismo (Fenactur) e Antônio Américo, diretor adjunto comercial da Azul Linhas Aéreas.  Na oportunidade Antônio Américo anunciou novas rotas da empresa que agora em junho inauguram rota: Rio, Salvador, Recife, Fortaleza, Belém e Manaus.

Congresso - Antônio Américo lembrou que a companhia agora pretende fazer uma conexão maior entre o Sudeste, Nordeste e o Norte do Brasil. Na oportunidade anunciou apoio da Azul Linhas Aéreas  ao XXVIII Congresso da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo –ABRAJET, que acontece de 22 a 27 de setembro, em Belém e Marajó, com apoio do Hilton Belém, TAM, SPA Martan & Hotel, Travel In Turismo, Abav, Transcurumum, Pólo Joalheiro, Secom, Diretoria do Círio, Hangar Amazônia, Sinjor Pará,Comtur, Belemtur, Singtur, Gráfica Alves, Sebrae, entre outros parceiros da Abrajet Pará e Companhia Paraense de Turismo, anfitriões do evento.

Também durante o evento foi anunciado por Victor Daniel o apoio do Clube do Feijão Amigo ao Congresso da Abrajet.

Texto: Benigna Soares - Ascom Paratur 
Imagens: João Ramid

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário