sexta-feira, 1 de abril de 2011

Pará promove “Roteiros da Amazônia” na Ilha do Marajó

A Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo do Estado do Pará (Abrajet-Pará) promove no período de 21 a 23 de abril a oficina “Roteiros da Amazônia”, no município de Cachoeira do Arari, na Ilha do Marajó. A iniciativa, que tem apoio da Prefeitura Municipal de Cachoeira do Arari, pretende reunir vivência e prática das técnicas de comunicação e turismo, com oficinas de capacitação voltada para estudantes e profissionais do setor.

Os palestrantes das oficinas serão: Flávia Lima - turismóloga, Benigna Soares - Jornalista e Diretora Regional da Abrajet Nacional, João Ramid - Presidente da Abrajet Pará, Diretor do Amazon Image Bank, jornalista e repórter fotográfico. Pedro Rodrigues - Técnico de tratamento de imagem. E, o convidado especial, João Zucarato, presidente da Abrajet do Espírito Santo.

O “Roteiro da Amazônia” é uma realização da Abrajet-Pará, com apoio da Prefeitura Municipal de Cachoeira do Arari, Museu do Marajó, Faculdade Ipiranga, Gráfica Alves, Amazon Image Bank, Fazenda São Vicente, Secretaria de Turismo de Souré, Pólo Turístico do Marajó, Pousada Fazendas e Companhia Paraense de Turismo - PARATUR.Maiores informações e inscrições  no email: abrajetpara@gmail.com e nos telefones (91) 3223-9736/ 8239-7757/ 8842-8129


FICHA DE INSCRIÇÃO

Um comentário:

  1. Luciana Rodrigues04 abril, 2011

    Gostaria de saber sobre Valores.

    Luciana Rodrigues
    luciana84@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário