quinta-feira, 14 de maio de 2009

Orlando Rodrigues deixa Pólo Belém

O presidente do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) e do Belém Convention & Visitors Bureau, Orlando Rodrigues acaba de entregar o cargo de coordenador do Pólo Belém de Desenvolvimento Turístico. A instância de Governança ligada ao Forum Estadual de Desenvolvimento Turístico do Estado do Pará (Fomentur) é um importante braço do planejamento, promoção e fortalecimento do turismo n Região Metropolitana de Belém.

"Procuramos, durante este curto espaço de tempo em que estivemos coordenando o denominado Pólo Belém e Região, manter o compromisso maior com as mudanças do turismo em nossa cidade de Belém. O Pólo Belém e Região, em nossa opinião, é uma das vertentes do grande acordo para a construção de um turismo forte e sustentável, para a nossa cidade", afirma Orlando na carta em que comunica à Abrajet Pará seu desligamento do Pólo.

"Sou devedor, em primeiro lugar, do estímulo que recebi de V. Sa. e da colaboração de todos os demais membros, e das organizações mais representativas da comunidade do turismo belenense, para colaborar na implantação de uma nova política, baseada na afirmação do setor, ampliação da cooperação e desenvolvimento de ações com resultados concretos, visando o crescimento em bases sólidas. Infelizmente, por motivos que extrapolaram minha vontade e razão, não me é possível prosseguir nessa caminhada tal almejada por todos nós, e pelo que creio, deverei ser substituído por pessoa ainda mais capaz de conduzir essa nossa entidade", relata Orlando.

Texto: Benigna Soares - Presidente da Abraet Pará
Leia Mais: www.abrajet para.blogspot.com
Leia Também: www.benignasoares.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário