sábado, 28 de março de 2009

Maranhão lança revista na Braztoa

A Secretaria de Turismo do Estadodo Maranhão esteve com estande no 31º Encontro Comercial Braztoa, e na ocasião aproveitou para apresentar ao trade sua publicação "Maranhão. Quem conhece se apaixona". A revista tem textos traduzidos para os idiomas inglês e espanhol, e apresenta as belezas naturais e potenciais turísticos do Estado, com fotos, mapas, dados e um pôster dos Lençóis Maranhenses, principal ponto de visitação.

João Martins Neto, secretário de turismo do Maranhão, contou que a revista é uma forma de apresentar o turismo de uma maneira descontraída e eficiente e reforçar a divulgação entre os participantes da Braztoa. "Somos assíduos participantes da feira, pois aqui temos a flor dos operadores brasileiros. Viemos divulgar nossos destinos e trazer nossos empresários, entre agentes, hoteleiros e operadores, para fecharem negócios e trocar experiências", disse."Nosso resultado sempre é positivo, pois após uma feira como essa aumenta a procura, surgem novos produtos e novos acordos para o ano inteiro. E este é o grande ano do receptivo nacional, uma vez que essa crise nos fez olhar para dentro do Brasil", ponderou.

"Nenhuma crise é boa, mas nos faz descobrir novos nichos e nesse caso o nicho é o próprio Brasil". O secretário também considerou que contornar a crise é algo para ser feito com astúcia e cuidade. "Acho que o dia seguinte sempre é a grande chance. Temos sempre que ter a sensibilidade de sber o que acontece no mercado e trabalhar isso com criatividade", concluiu João
Martins Neto, secretário de turismo do Maranhão. (Fábio Luís de Paula / JT: www.jornaldeturismo.com.br )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário