A equipe de marketing da Companhia Paraense de Turismo (Paratur) prepara a estratégia de participação do Pará na FIT – Feira Internacional de Turismo da América Latina, que acontece de 14 a 17 de setembro em Buenos Aires, Argentina. O mercado argentino é um dos prioritários no Plano Ver-o-Pará (Plano Estratégico de Turismo do Pará). Vão ser divulgados lá as regiões turísticas de Belém, Marajó e Tapajós, através dos roteiros Pará: 8 dias e 7 noites. Na edição passada a FIT contou recebeu cerca de 91.200 participantes, entre os quais 33 mil profissionais e um público diverso superior a 58.200 visitantes. Foram 1700 expositores de 46 países, entre eles Barbado, Nepal, Líbano e Botsuana que participaram pela primeira vez. O Pará integra o Pavilhão Brasil, coordenado Embratur.
Fonte: Turismo Paraense
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário