sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Turismo & Comunicação

A equipe da Paratur, liderada pela presidente Socorro Costa, convidou dois jornalistas especializados para a cobertura do Terruá Pará. Na foto, a diretora geral Jacqueline Alves, o gerente de Promoção, Carlos Figueiras), com Carlos Eduardo Oliveira, correspondente da revista americana Billboard, da Brazilian News, de Londres e da Revista Gulla, de São Paulo, ao lado de Ariane Mathene, gerente de captação de eventos da Paratur, do jornalista Adalberto de Oliveira, do Jornal Tema, de São Paulo, que circula nos principais aeroportos do Brasil, e a gerente de Comunicação da Paratur, Benigna Soares, após reunião sobre os destaques que os dois jornalistas condados vão dar ao turismo do Pará. Só de janeiro de 2011 a agosto deste ano mais de 200 jornalistas especializados já passaram pelo Pará através do programa de Press Trip da Paratur, que tem apoio do trade e da Abrajet Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário