segunda-feira, 22 de agosto de 2016

David Schurmann confirma presença na cerimônia de entrega do III Prêmio de Jornalismo em Turismo

Será no próximo dia 28 de setembro, no Teatro Maria Sylvia Nunes, da Estação das Docas, a cerimônia de entrega do III Prêmio de Jornalismo em Turismo Comendador Marques dos Reis, realizado pela ABRAJET Pará, Setur e Secom com patrocínio do Banpará.

David Schurmann é presença confirmada na abertura do evento, quando vai ministrar uma palestra com temática voltada ao turismo. David estará em Belém para o pré-lançamento, dia 27, do filme “Pequeno Segredo”, que teve algumas cenas rodadas no Pará, com apoio institucional do Governo do Pará, através da Secretaria de Turismo (SETUR).

PREMIAÇÃO - Com um total de 234 participantes e 672 trabalhos inscritos, o Prêmio de Jornalismo em Turismo Comendador Marques dos Reis terá concorrentes de 12 estados. O total de concorrentes representa um recorde na história da premiação.
A premiação resulta de parceria a Secretaria de Turismo (Setur), Secretaria de Comunicação (Secom) e Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo do Estado do Pará (Abrajet-Pará), com patrocínio oficicial do BANPARÁ.

O prêmio conta, ainda, com apoio da Associação Brasileira do Agentes de Viagens (ABAV-PA), Abrajet Nacional, Sindicato dos Jornalistas no Estado do Pará (Sinjor-PA), Organização Social Pará 2000 (Estação das Docas), Instituto de Gemas e Jóias da Amazônia (Igama) e Simineral.

SINOPSE: O filme Pequeno Segredo relata Três histórias conectadas por um único segredo, abrangendo a primeira família brasileira a dar a volta ao mundo a bordo de um veleiro. Conhecidos por seus cruzamentos marítimos, os Schurmann guardaram por um longo tempo, a comovente história da adoção de Kat, falecida em 2006. 

A SETUR está apoiando a organização da pré-estréia do filme (https://goo.gl/Ixyoyp), que entra em cartaz nos cinemas brasileiros no dia de 10 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário