Equipe de marketing, divulgação, promoção e eventos da Paratur, liderada
pela presidente Socorro Costa, se prepara para levar a nova marca e o
slogan "Pará, a obra-prima da Amazônia" ao 38° Encontro Comercial
Braztoa, que acontece de 20 a 21 de setembro em São Paulo, à Feira de
Turismo das Américas (ABAV 2012) que acontece de 24 a 26 de outubro no
Rio de Janeiro, ao 24º. Festival de Turismo de Gramado (Festuris), de
22 a 25 de novembro, no Rio Grande do Sul. No exterior a missão vai
se estender ao TOP Resa (Salon Professionnel du Tourisme et des
Voyages), que acontece de 18 a 21 de setembro em Paris, na França, à
FIT 2012 (Feria Internacional de Turismo da América Latina), de 03 a 06
de novembro em Buenos Aires, Argentina, e Feira Internacional del
Turismo y los Viajes, de 09 a 11, de novembro, em Santiago, no Chile.
Na bagagem dos profissionais da Paratur, as cores do açaí, notícias boas
sobre nossa cultura, natureza, sol e praia, eventos e possibilidades de
negócios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário