quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Promoção

Equipe de marketing, divulgação, promoção e eventos da Paratur, liderada pela presidente Socorro Costa, se prepara para levar a nova marca e o slogan "Pará, a obra-prima da Amazônia" ao 38° Encontro Comercial Braztoa, que acontece de 20 a 21 de setembro em São Paulo, à Feira de Turismo das Américas (ABAV 2012) que acontece de 24 a 26 de outubro no Rio de Janeiro, ao 24º. Festival de Turismo de Gramado (Festuris), de 22 a 25 de novembro, no Rio Grande do Sul. No exterior a missão vai se estender ao TOP Resa (Salon Professionnel du Tourisme et des Voyages), que acontece de 18 a 21 de setembro em Paris, na França, à FIT 2012 (Feria Internacional de Turismo da América Latina), de 03 a 06 de novembro em Buenos Aires, Argentina, e Feira Internacional del Turismo y los Viajes, de 09 a 11, de novembro, em Santiago, no Chile. Na bagagem dos profissionais da Paratur, as cores do açaí, notícias boas sobre nossa cultura, natureza, sol e praia, eventos e possibilidades de negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário