Milton Pimentel, diretor comercial da Master Operadora, encaminhou e-mail parabenizando a Paratur (Companhia Paraense de Turismo) pela parceria com a revista de bordo da TAP (Transportes Aéreos de Portugal) que garantiu 30 páginas na edição de julho ao turismo do Pará. A revista circulou com 65 mil exemplares.
A Master Operadora é uma das mais importantes no mercado europeu, em especial em Portugal, e está agendada para estar no Pará visitando municípios paraenses com nomes iguais aos de cidades e vilas portuguesas. Santarém e Alter do Chão, no Tapajós, estão na rota dessa visita. É que a Master já vende essa região turística associada ao Pará.
Milton elogiou as informações sobre Belém e o Marajó também. “Quero Parabenizar a equipe da Paratur pela mídia de bordo da TAP, na qual foi feita a matéria sobre Belém do Pará e ilha de Marajó.
Este tipo de mídia vem fortalecer nosso trabalho em Portugal com o nosso catálogo nas agências”. Disse Milton, ao agradecer convite da Paratur, formalizado pelo então presidente Adenauer Góes, em fevereiro deste ano, durante a participação do Pará na BTL (Bolsa de Turismo de Lisboa).
A presidente da Paratur, Socorro Costa, afirma que o reconhecimento do investimento que a Paratur fez na UP Magazine, revista de bordo da TAP, por uma operadora de renome na Europa como a Master é uma resposta positiva de que o trabalho da equipe de marketing, promoção e divulgação está dando bons resultados ao Pará. “Mostra também que estamos no caminho certo ao seguirmos o Plano Ver-o-Pará, que direciona nossas ações e aponta países europeus, entre eles França e Portugal como prioridade na apresentação de produtos e captação de mercado”. Explica Socorro.
Benigna Soares - GECV Paratur
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário