terça-feira, 17 de março de 2015

ABRAJET Nacional se reúne em Maceió-AL para reunião executiva do Conselho Nacional

A Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo realizará em Maceió-AL a primeira reunião do Conselho Nacional (18 a 22 março) sobre a gestão da nova presidente Miriam Petrone, eleita em maio 2014 na cidade de João Pessoa-PB e que teve sua posse com a presença do Ministro do Turismo Vinícius Lages na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo no mês de setembro de 2014.

E não por acaso no dia 20 pela manhã o Ministro do Turismo, Vinícius Lages fará uma reunião com os diretores, conselheiros e presidentes das seccionais presentes em Maceió. O ministro irá propor e será colocado em votação o tema do Congresso Nacional da ABRAJET que será realizado na cidade de Búzios-RJ e sob a coordenação do Presidente da Seccional Rio de janeiro, Claudio Magnavita, ex-secretário de Turismo do Rio de Janeiro, ex-vice-presidente do FORNATUR e atual Diretor do Rio de Janeiro Convention Visitor & Bureau.


Ministro Vinicius Lages e Miriam Petrone,
presidente da Abrajet
É a segunda vez que a cidade de Maceió recebe a reunião da executiva da entidade. A primeira foi em 2013. O presidente da Seccional de Alagoas, Flávio Gomes de Barros, foi o intermediador junto ao presidente da ABIH-AL e proprietário do Hotel Ponta Verde, Maurinho Vasconcelos, para que a reunião fosse possível.

Maceió conta com lindas praias e grandes hotéis. Dona de uma beleza natural riquíssima tem realizado ações voltadas para o turismo. É a cidade que mais cresce no Nordeste. Sua gastronomia encanta todos os gostos.

A hotelaria de Maceió está se organizando para receber a executiva nacional e muitos passeios estão sendo programados para dar oportunidade aos jornalistas de conhecerem esta cidade tão linda e encantadora.