quinta-feira, 16 de setembro de 2010

vôo panorâmico de helicóptero sobre Belém durante o Círio de Nazaré

A Rumo Norte Expedições há 8 anos na vanguarda do turismo de natureza e aventura no Estado do Pará tem o prazer de comunicar o lançamento de mais um produto inovador para a nossa região.

Apresentamos: o vôo panorâmico de helicóptero sobre Belém durante o Círio de Nazaré! Uma experiência indescritível que une a emoção de voar de helicóptero com a emoção da maior festa do povo paraense.

Serão 3 horas de sobrevoo no sábado, dia 9/10, sobre o Círio Fluvial, e mais 3 horas, no domingo, dia 10/10, durante a procissão terrestre. A cada 12 minutos seis passageiros sobrevoarão os principais pontos turísticos da orla de Belém, desde Icoaraci até o Mangal das Garças passando pela Complexo Feliz Lusitânia, Ver-o-Peso, Praça do Relógio, Estação das Docas e, finalmente, pairando sobre a procissão até o retorno ao ponto de partida no Aeroporto Internacional de Belém.

Sua empresa está convidada a comercializar este produto turístico. Seja nosso parceiro!

Nossa proposta comercial oferece à sua agência comissionamento de 10% e mais 2% ao seu vendedor.

Você poderá ainda se desejar, receber o pagamento com seus próprios e com suas próprias condições comerciais, sendo que:

- Para venda nos cartões, à vista ou parcelada, com juros da administradora, o repasse à RNE deverá ser feito em até 30 dias corridos, descontadas sua comissão e a taxa de administração do cartão.

- Para venda nos cartões de débito, o repasse à RNE deverá ser feito em 5 dias corridos, descontadas sua comissão e a taxa de administração do cartão.

- Para vendas à vista em dinheiro, o repasse deve acontecer em 24h descontada sua comissão.

Se preferir, sua agência pode fazer todas as operações de venda diretamente em nosso website. A RNE processará todas as vendas e repassará o seu comissionamento nos seguintes prazos:

- Para vendas nos cartões de débito e crédito, à vista ou parceladas, em até 20 dias.

- Para vendas à vista em dinheiro, em 24 horas após o crédito em conta corrente.

Lembramos que por não possuirmos lojas de atendimento ao público, disponibilizamos um completo sistema de vendas através de nosso website para agentes e consumidor final. Porém, entendemos que um grande percentual de clientes prefere ser atendido “olho no olho”. Desse modo sua participação na cadeia de comercialização é insubstituível.

Desejamos que aceite nosso convite nos enviando seus dados cadastrais para o email falecom@rumonorte.tur.br para habilitarmos seu acesso ao sistema de vendas e formalizarmos nossa parceria.

Em caso de dúvidas ligue pra nós e fale conosco nos telefones 3225-5915, nosso horário de atendimento é das 9h00 as 17h00. De 9h00 até as 22h00 nos celulares 9131-2541 Vivo, ou 8235-1832.

Agradecemos sua atenção, desde já lhes desejando boas vendas e um Feliz Círio.

Cordialmente,

Gelderson Pinheiro

Rumo Norte Expedições | Paracauary Eco Pousada

Central de Reservas 91 3225-5915

Vivo 91 9131-2541

Tim 91 8235-1832

Skype gelderson

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Training Show do Proagência chega a Belém


A turnê do Training Show II “Competitividade, um caminho para o sucesso” continua percorrendo o Brasil para mostrar aos profissionais do setor ferramentas capazes de manter a competitividade no atual cenário do turismo nacional. Nesta quinta-feira (09), o evento, que já percorreu 11 cidades brasileiras e atraiu mais de 600 agentes de viagens, será apresentando em Belém. O evento será no auditório do Sebrae no Pará, a partir das 18h. Da capital paraense, o evento segue em Recife (dia 10), Ribeirão Preto (dia 13), São Luiz (dia 14), Fortaleza (dia 15), Rio de Janeiro (dia 16) e Petrópolis, também no Rio (dia 17).

O Training Show é uma ação inovadora do PROAGÊNCIA, sendo desenvolvido localmente em parceria com as Abavs e SEBRAEs estaduais. Na avaliação de Antonio Azevedo, diretor do ICCABAV e do PROAGÊNCIA , as entidades envolvidas na organização do Training Show estão mostrando os novos cenários e seus potenciais.

"Pelo interesse dos presentes ao evento, pudemos confirmar que estamos no rumo certo, ao proporcionarmos aos Agentes de Viagens oportunidades de reflexão e atualização profissional, com idéias e ações que podem ser aplicadas de imediato em suas empresas. Estamos cumprindo os propósitos do PROAGÊNCIA, uma extraordinária parceria entre a Abav e o SEBRAE", destaca Azevedo.

O dirigente ressaltou a atuação das Abavs estaduais, que têm se esforçado para incentivar a ida dos agentes ao evento. “A Abav Paraná, por exemplo, contratou uma van para levar os profissionais do município do Maringá para Londrina, onde foi realizado o evento. Já o presidente da Abav Sergipe, José Balbino, convidou pessoalmente cada um de seus associados”, acrescentou.

Para o gestor do PROAGÊNCIA / Sebrae Nacional, Dival Schmidt Filho, o Training Show é um recurso moderno para mobilizar e compartilhar com empresários conhecimentos e soluções, para que o agente de turismo alcance um patamar de competitividade adequado com os novos posicionamentos dos negócios de agenciamento e os desafios atuais.

“A abordagem de forma direta e criativa permite provocar os agentes para as ameaças que são elementos indutores de oportunidades, vide as estratégias recentes das empresas aéreas com relação à utilização do potencial do mercado de crédito ao consumidor e a mobilização de classes sociais”, finalizou.

Sobre o Training Show

Trata-se de um evento que, através de linguagem descontraída, artística e eficiente, apresenta uma série de situações e orientações que devem nortear o aumento da competitividade das Agências de Viagens. Parte integrante do PROAGÊNCIA, o training show aborda temas como estratégias mercadológicas, liderança e motivação de equipes, inteligência competitiva e qualidade no Turismo.

Breve perfil de André Tadeu

André Tadeu Aguiar de Oliveira é autor e ator teatral voltado para teatro de treinamento. Criou os Training Shows “Liderando Equipes Campeãs” e “A Jornada de um Vencedor”, também a peça “Competências Humanas”, relacionada à Inteligência Emocional, com cerca de 300 apresentações realizadas em empresas e congresso em todo o país. É diretor proprietário da Central Paulista de Produções e Cursos Livres Ltda; consultor de empresas nas áreas de Recursos Humanos e Vendas; coordenador de cursos e instrutor de treinamento empresarial.

Sobre o PROAGÊNCIA

O Programa de Desenvolvimento Setorial em Agenciamento e Operações Turísticas (PROAGÊNCIA) é uma parceria entre a Abav Nacional e o SEBRAE Nacional. Lançado em 2005, o Programa tem o objetivo de melhorar a qualidade e aumentar a competitividade do setor, constituído majoritariamente por pequenas e micro empresas, por meio de cursos presenciais e adistância, palestras, fóruns, consultorias, pesquisas e estudos.